Por que Prefácio? Porque é uma comunidade de escritores inteligentes e criativos, respeitados e respeitadores. Porque reúne figuras humanas admiráveis, de variadas profissões, de diferentes faixas etárias, de inúmeros pontos do Brasil e do Exterior. Porque passa a crescer, em médias, 100 acessos por mês (em agosto deverá superar as 700 visitas por dia), com o apoio de quem nele publica e com anúncios no Google (publico alvo foi São Paulo). Rio de Janeiro é o próximo. E assim percorreremos o Brasil.

     O Prefácio cai no gosto dos autores, porque se estrutura cada vez mais. Acabamos de criar um banco de imagens e outro de mídis para atender ao gosto pela ilustração dos textos, sem depender de endereços eletrônicos alheios. Estão engatinhando, sem muito conteúdo para todos os gostos. Mas segue o trabalho que conta com o respaldo de nossas amigas e amigos. A colaboração de todos tem sido muito importante.

     Há necessidade de melhorias para que o Prefácio, além de espaço virtual aprazível, seja tecnicamente atraente. Mas estamos centrados, no momento, na consolidação da comunidade de autores. São a essência do site. Sem eles, restaria um endereço a mais na rede mundial de computadores. Quando leio um recém-chegado, fico feliz.  Todos ficamos contentes. O Prefácio é a menina dos olhos da Agência CN.

     Mas, por que Prefácio, quem pode responder melhor são nossas amigas e nossos amigos escritores.

 


contato@prefacio.net

 

 

 

 Clique na Figura e
Envio sua Mensagem


O envio que envia rapidinho !!!




Desde 05.02.2005,
a sua é a visita número



Direitos Autorais Registrados ®




 

Gráficos de Moom and Back